A Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte administra este sítio com o propósito de facilitar o acesso e divulgação da informação mais relevante para o sector agrícola e das pescas.

Pretende-se assegurar a exactidão da informação disponibilizada e a sua actualização permanente, pelo que se procurará corrigir eventuais deficiências detectadas e quaisquer outros erros ou imprecisões que nos forem comunicadas.

O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações existentes neste sítio para uso pessoal ou público, desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas, devendo no entanto, referir a fonte da informação.

Todas as tentativas de alterar ou inserir informação, ou qualquer outra acção que possa causar dano ou pôr em risco a integridade do sistema são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a lei em vigor.

A DRAP-N não se responsabiliza pela qualidade ou veracidade da informação reproduzida nos web-sites para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas de “hiperlinks” ou “links” presentes nessa página.

A DRAP-N não exerce qualquer controlo sobre os conteúdos, produtos ou serviços oferecidos por terceiros através dos links inseridos na mesma.